About me

A minha fotografia
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 9 de Maio de 2011

Melhores Posições para perder a virginidade

Bem antes de tudo segurança, e  saúde e a primeira vez que ela vai tranzar, e para as meninas ( não desmerecendo os meninos ) e um passo muito importante.
  Toda mulher sonha com a primeira tranza, mas no fundo fica com aquele receio será que vai doer ??
uma pequena dor claro que você vai sentir , mas não e uma dor insuportável como muitos boatos dizem,para tornar essa dor ainda menos " sentida " , existem posições que favorecem mais conforto para a mulher.


A primeira tranza deve obedecer todos os critérios de segurança e saúde , nao dispense nunca nunca nunca a camisinha , ela e importante porque para alem de prevenir a gravidez , previne também contra doenças sexualmente transmissíveis, ( desculpa mais eu não vou falar de SIDA em pelo século XXI ).


Eu vou indicar três posições que eu tenho a certeza que não vão machucar você na hora de perder a virgindade, essas mesmas posições são as seguintes:" COWGIRL " ( aquela em que a mulher fica por cima ) :
o famoso Papa e Mama ( o homem fica por cima ) e Lotus ( em que o casal permanece sentado cruzando as pernas por trás de cada um )


  1. COWGIRL

Nesta posição a mulher possui total controle sobre o sexo, além de manter um bom contacto dos corpos, o que pode ser mais prazeroso e íntimo. Aqui a mulher poderá controlar a velocidade, e profundidade da penetração completamente, assim em qualquer momento que sentir dor, poderá parar e respirar para dar continuação


   2.Papa e Mama


Nesta posição o homem deve ficar por cima , mas lembre-se você esta a tranzar com uma virgem por isso deve ter muito cuidado com as penetrações
não vá muito profundo pode machucar tente sempre ir ao ritmo dela , e não tenha medo de perguntar se você esta a aleijar, nessa posição o homem toma controle da situação por isso deve dobrar a atenção.










3.Lotus


Eu tenho a certeza que você nunca ouviu sequer falar dessa posição . Ela parece assustadora vendo mais acredita e super confortável, para alem do contacto que deixa o casal mais intimo tem também a constante troca de carinho, e uma posição que vale apenas fazer porque engloba o prazer e a troca de carinho constante.








Lembre-se trata-se de uma tranza com uma virgem , a cautela e a paciência são grandes aliadas do sucesso , o homem  deve deixar de ser egoísta como na maioria das vezes e, e fazer o possível para que sua parceira se sinta confortável e nunca se arrependa da sua primeira vez.
  






Yara Bonga

10 comentários:

lapatxolas disse...

goxtei dessa dica ek muita das vezes agente pensa kuand uma virgem ta xorar... pensamos pk é a 1 fez por ixo k xora enkuant é por causa da posixao k ele nao aguenta e muit de nos metemos muit rapido numa virgem... nao percebendo k xtamox a maxukala

VaNNy BeatZ disse...

A LOTUS CONHEXO MUITO BEM (CA ENTRE NOIS).... MUITO GOOD....

ESSA, COMO POR A GAROTA POR CIMA DE ALGO [MESA,ESTANTE.. ETC... ]

MUITO FIXE

Khaliifa'z giRl disse...

mxmo lndo exe artigo to cm mdo d deixar d sr virgm ii num sei o puk

Yumna disse...

Gostei do blog :) muito educativo .

laila cristiny disse...

Adorei a dik!

laila cristiny disse...

Tm cmo eu engravidar mesmo usando camisinha?

saugina sozinho disse...

oy laila eu vou esclarecer a sua duvida bem como ja sabes a camizinha nao serve so para previnir da gravidez mas sim das doencas tambem,tu podes nao engravidar usando a camizinha, mas a casos que a camizinha pode romper durante o ato sexual sem voces se perceberem, e ai tu podes engravidar. melhor é usar a dupla protecao ou recorer a pilula do dia seguinte se no caso que ixo a conteca ta bom baybe.

alvaro silva disse...

já tentei as duas primeiras mais não deu certo.

Ariana Palmeira disse...

Legal ,gostei das dica sou virgem não que quera perde agr mais e que preciso mim informa bem ...obrigado

DÉBORA DIAS disse...

RSRS VOU ME CASAR VIRGEM,NÉ?! AÍ EU QUERO MINHA PRIMEIRA VEZ COM MEU MARIDO ESSA NÚMERO 2 CHAMADA PAPA E MAMA.

Enviar um comentário