About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pela e Bounce !!

   Pela e bounce e daquele tipo de foda em que ambos tem vontade ter sexo mais não querem se comprometer com ninguém, tem casos ate em que ambos não se querem voltar a ver.
   Esta pratica ate certo ponto e óptima ma hora do prazer e tal , mais todos nos sabemos que uma tranza pode significar muita coisa e um dos dois sair prejudicado nisso ou por outras ter qualquer tipo de sentimento pela pessoa com quem tranzou mesmo sabendo que e só uma coisa de momento ( no coração ninguém manda ).


   Para evitarmos situações como essas melhor tranzar como se fosse algo indiferente visto que a pessoa também e indiferente, procure ter prazer mas que não se crie nenhum tipo de expectativa de te-lo com essa pessoa outra vez.
   Depois de tranzar evite pensar nessa pessoa ( se foi bom , se foi mau , foi um momento apenas isso ) ate se sentir suficientemente fora de risco de cair numa paixão indesejada, evitar o contacto também e super importante pois muitas das vezes a vontade de ter essa pessoa em seus braços de novo vem de um simples Ola, parece ate brincadeira mas e verdade só para você ver a forca que a mente tem de nos fazer gostar ou habituar-nos a uma pessoa.



  E sempre bom manter o controle espiritual e principalmente emocional , este tipo de pratica não e para qualquer desavisado da esquina, lembre-se nos sentimentos mesmo você que e o dono não tem controle na maioria das vezes sobre eles, então todo cuidado e pouco e também imprescindível a cautela , o que vai fazer você não tomar atitudes precipitadas.


   Mas tu quer saber mesmo na real, há daquelas fodas bem boas que e difícil de tirar da cabeça se vocês estiverem afim porque não repitir ??
   Ou se for só você que esta afim de repetir porque não tentar fazer o outro ficar a fim também com algumas técnicas de sedução e paciência tudo se resolve e quem sabe vocês possam a vir ter uma relação mais seria em que ambos queiram se comprometer.
   Bem já e um começo daquilo que antes era suposto ser um Fode e cai fora virou um fode, cai fora e volta aqui.


   Muito cuidado com a saúde , nunca deixe de usar o preservativo ( como em outras relações sexuais ),  mas em situações como estas você deve redobrar as atenções porque você vai estar na maioria das vezes tranzando com uma pessoa que você mal conhece e sabe-se la o que pode vir a acontecer melhor sempre prevenir-se usando a camisinha. 
   


0 comentários:

Enviar um comentário