About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sexo no PERIODO , rola ??

Nãooooo , não rola e se rola deve parar de rolar primeiro porque e pouco higienico,
segundo porque você menina ta  dando cabo da tua propria saúde.
  Meninos não custa nada evitar esse tipo de situações para preservar a saúde da sua parceira,tem vezes que da aquela vontade máxima de ter sexo, mas o casal noa pode porque a parceira esta menstruada, eu me pergunto porque tentar ir contra as leis da natureza ?? Porque nao aguaradar,afinal de contas so sao 4, 5 dias ?? Porque forcar e prejudicar a saúde dela ??

  E comum em varias mulheres depois de terem sexo no periodo menstrual mesmo que esteja nos ultimos dias , haver um fluxo maior de sangue acompanhado por fortes dores as famosas " coolicas " e da uma sensação de " RESTART " menstrual .
  Tambem  e comum a ausencia de prazer sexual apesar de ser um periodo muito sensivel para elas, então mais uma pergunta de que adianta ter sexo se nao e prazer que sentimos por mais que ele seja o cara ?? 
   Deixei para o fim não por ser o menos imortante, nesse processo todo inclui-se a factor HIGIENE , o sexo feito no periodo menstrual e pouco higienico,o cheiro do sangue e encomodativo , a vagina nao esta em condicoes de receber nada apenas de expulsar , parece insignificante mas mancha os lençóis e eu acredito que ninguém neste mundo gosta de tranzar em sitos sujos e molhados.

E se vocês forem a notar com mais atencao , o sexo no peiodo menstrual só tem consequencias negativas para as mulheres,poderia ate ter para o homem mas para ele e so colocar a camisinha e " Le Dar " que ele esta seguro agora nois as meninas não , so os prejudicamos apenas isso


Lembre-se sexo no periodo menstrual NÃO deve acontecer , existe outras varias maneiras de dar prazer ao seu parceiro nessa altura " sofrida " como por exemplo o sexo oral que nao afecta em nada nesse aspecto no decurso da sua menstruacao.
  Não se preocupe, são só 4 a 5 dias do mês que você esta menstruada os outros tantos voce pode tranzar o quanto quizer alem de tudo sexo e Bom mas se estiver MENSTRUADA melhor não fazer.


Yara Bonga

1 comentários:

Herdii disse...

Eixxx.....xabx k eu ja sonhei uma cena axim??? tpo tavamx alih nox beijox, eu a dexcer...derepente me deparuh com akela situaxao e ela m diz k tava de periodo...eixxx...fikei mng enjoado...sugiro k naum seja feito sexo durante o periodo da mulher...

Enviar um comentário