About me

A minha foto
Yara Bonga
maputo, maputo, Mozambique
Yara Bonga Mocambicana Humorista de sangue, E sexologa de coracao ..*
Ver o meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sexo a três, rola ??

     Primeiramente dizer que eu Yara Bonga não concordo com essa  pratica, não concordo, não concordo e não concordo, há casais que dizem fazer sexo a três por ser uma fantasia que vai ajudar a reactivar as chamas da paixão, quem disse que você precisa de um terceiro para ajudar você a fazer isso ?? 
   Você não consegue ser homem ou mulher o suficiente para reconquistar seu homem ou sua mulher ??  Então , teu pinto ou tua menina ta com defeito,para que buscar reforços ??


    Sexo e um momento em que DUAS não TRÊS , repito DUAS não  TRÊS pessoas a trocar carinhos , e o sexo e uma coisa intima apenas entre duas pessoas.
  Não precisa de ser exposto, muito menos partilhado.
( Juro eu me pergunto sempre como você pode conseguir ver seu homem gemendo por algo que não e você que esta a fazer ?? )


   No meu ponto de vista o sexo a três  e um forma de banalizar o sexo torna-lo mais vulgar do que já esta,meus caros sexo e um momento único por mais que você faca mil e uma vezes com a mesma pessoa , cada tranza que você tiver com essa pessoa e única.




   Não condeno quem faz normalmente essa pratica quem gosta do sexo a três , quem acha que dessa forma consegue revitalizar seu relacionamento, sou da opinião que as pessoas devem fazer o que lhes da prazer , mas eu pessoalmente acho errado um casal precisar de reforços para resolver um problema que e deles, que começou com eles e que só eles podem resolver.




   Se você quiser experimentar esta pratica vândala do sexo não esqueça nunca de procurar uma pessoa  higiénica , e que principalmente tenha os exames todinhos OK , sei que você sabe do que estou a falar
  Se você gosta curta bastante mas sempre com consciência  das consequências que podem ser muito mais muito dolorosas.


Yara Bonga

1 comentários:

VaNNy BeatZ disse...

ENTAO SEXO A 4 NAO AH PROBLEMA ???

HAHA KIDING

FALOU TODO HIEN

Enviar um comentário